Tenha estilo sem deixar de economizar


Olá meninas!!! Todas nós queremos looks,mas gastando pouco dinheiro e é por isso que vou compartilhar 2 vídeos do canal que eu amo muito e esta me ajudando a poupar. No momento não penso muito em gastar com roupas porque tenho outras metas com meu money e também eu tenho roupas que mamãe comprou com o money dela,mas foi eu que escolhi minhas roupas. O canal é o Me poupe! O canal mais rico e estiloso do Brasil. 

*Como eu compro roupas só 2 vezes ao ano?* primeiro episódio















*Segundo episódio*















*Terceiro e último episódio*















*Dica pra vida: Como comprar no brechó!*















*Como eu faço para economizar!? Comprinha no Enjoei*















*Dinheiro extra no Brechó! Eu fui e ganhei R$450,00 na hora!*















*Renda extra urgente! Venda suas roupas encalhadas*















Por hoje só 💋💋💋💋💋💋!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas