Notícias em inglês - Documentário da Demi

 

Olá meninas!!! Hoje o post é sobre documentário em inglês (Era notícia,mas eu queria falar de documentário). Este documentário é inspirador demais é sobre a Demi Lovato e sua histótia. Vou compartilhar o documentário: Simply compricated.

















Este vídeo fala sobre a história de vida da Demi, sobre a separação de seus pais o que a deixou muito triste e pra piorar ela começou a sofrer bullying em sua escola o que fez ela querer estudar em casa. Com 17 anos Demi começou a usar cocaína por influência de "amigos". Demi fala sobre seu pai biológico seu vício e alcoolismo. Demi começou a beber muito cedo.
















A Demi sua mãe e sua irma mais velha sempre foram unidas. A mãe de Demi se separou por conta dos vícios do pai da Demi, em 1997 a mãe dela casou. A Demi amou seu novo pai, que fez o que outro não fez e não podia fazer.


A Demi usou anfetamina e deu um soco na sua dançarina por ter entregado ela.
















Demi bebia muito e usava a cocaína. Ela já cantou de ressaca. Ameaçaram abandona-la (eu sei como isso dói). Pediram para ela entregar o celular e jogar na água. 
















Demi conhece Wilmer e namora ele. O amor deles dura só 6 anos,mas ela ainda o ama. E Demi tem sua própria casa onde vive com seus cachorros.
















Demi não teve recaída com bebida e nem drogas,mas sim com a desordem alimentar, sua recaída foi por causa do Wilmer. Demi começou a se exercitar o que ajudou muito ela. Ela sofreu bullying na escola onde pediram para ela se matar e cortar seus pulsos e que ela era gorda e prostituta.

Demi fala sobre sua confiança e seus paqueras. 

Este foi o documentário que assisti ante ontem e foi muito bom eu amei. 💖💖 

Este é mais um desafio do grupo Projeto escrita criativa

Comentários

Postagens mais visitadas