Arco- íris humano

 

Olá meus queridos e amados leitores. Hoje o tema é polêmico 😱😱. Eu sou hétero,mas eu respeito as pessoas que não são,desde que essas pessoas me respeite também. O respeito gera respeito. Tudo bem uma pessoa não achar normal,desde que não ofenda a outra pessoa ou parta para uma agressão. Nada nos da o direito de agredir o próximo seja por opção sexual,religião ou seja lá o que for.

*Homofobia no Brasil- Fantástico*
  

Eu acho errado pessoas que se acham donas da razão e da verdade. Que usa religião para condenar os outros,agora me diz quem somos nós para julgar o próximo? Se a Bíblia fala para amar nossos próximos porque apedrejamos? Cada um com a sua vida respeitando os outros. Um verdadeiro seguidor de Cristo deve amar o pecador,mesmo não concordando com o pecado. (também somos pecadores e se não queremos amar,não merecemos ser amado pelo próximo.) 

Quer viver o evangelho,viva mas não fica condenando este não é o seu papel. Nada é na força e na
violência (é o que mais ouvi na igreja,mas será que na prática é assim?). Não force ninguém a ser o que não é,isso só pode vim de dentro, e muito menos use a violência isso é ridículo e é crime. Não estou indo contra religião e nem contra os homossexuais,acredito que cada um tem seu poder de escolha e cada um com sua vida,sou a favor da paz e do respeito entre as pessoas.

Este post é um desafio do grupo Projeto Escrita Criativa.

Comentários

Postagens mais visitadas