O fim nos traz começos

 

Olá meninas!!! 

A nossa vida é feita de oportunidades,umas nós conseguimos e perdemos,outras nem conseguimos. Devemos aproveitar cada oportunidade que surge em nossas vidas como se fosse a última,valorizar o que vem em nossas mãos e ser grato. 

Em tudo há chances,até mesmo no fim. O fim dói, mas nos traz forças para um recomeço.
Já tive amizade que acabou, daquelas amizades bem forte, eu sofri muito que até para
dormir não conseguia e só sabia chorar. Hoje eu até que meio que aceitei, estou
de boa e feliz. Também surgiram outras amizades para alegrar a minha vida. 

Eu aprendi bastante nessa amizade, mas chegou a hora de cada um seguir
o seu caminho e é isso que estou fazendo todo dia. Se você perdeu virá
outras chances e outros aprendizados. 

O fim traz dor mas traz recomeços e chance de começar uma nova história.


Mas um desafio do grupo Projeto escrita criativa 💋💋💋

Comentários

  1. ''O que seria do começo se não existissem os finais?''. Agradecer pelo que tem, e se perdeu, algo de bom tu tirou desse tempo e isso fica. '' Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível''. O que importa é o aprendizado que fica! Super beijo e fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu tive que passar por um final para ter um começo.demorou, mas começou a coisas mais feliz da minha vida. Eu sou muito grata pelo que perdi no passado e pelo que eu ganhei no presente. Eu tive lições também poucas,mas sim. Beijos e muito sucesso para você.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas