Descreva-se em 3 palavras + definições do namorado e amigos

 

O post de hoje é sobre definição,como eu me defino em 3 palavras 😎😎, mas eu também vou pedir para me definirem rsrs.

Minha definição de mim mesma é:

1- Sentimental. Sim tenho esse lado eu me alegro e me entristeço com uma facilidade. Eu sinto as coisas com muita intensidade. Nos meus dias depressivos do passado eu até sentia uma dor no peito,mas eu venci 😊😊. Recaídas acontecem,mas eu continuo firme e forte.

2- Sonhadora. Eu sou uma menina cheia de sonhos e metas. tenho muitos sonhos para esse ano: casar,terminar os estudos,arrumar um emprego,começar a faculdade e ter sucesso aqui no blog.

3-Calorenta. Até demais rsrs eu não curto muito o verão,tudo bem tem um lado bom que é usar camisetas e shorts. Mas eu fico irritada,suando muito e isso me deixa num estado pior que a Tpm. Eu nessa época tomo muita água e sorvete e adoro um banho gelado,porque se for quente aí termina de acabar comigo.

Como meu namorado me define:

1- Comilona: kkkk verdade comer é vida,por isso sou fofinha rsrs. Eu adoro comer e ser fortinha. que se dane esses padrões de beleza. Se eu não comer eu estou doente,com gripe,dor de garganta ou ruim do fígado.

 

2- Chata. Esse aqui eu vou ganhar um óscar porque até minha amiga me acha chata 😎😎😄😄. Sim eu adoro implicar e zoar com as pessoas. rsrs é tão bom ser chata. Sou a chata mais feliz do mundo por ter pessoas especiais para ficar zoando e pertubando.

 

3- Vida. Porque quer passar toda vida comigo. 💖💖 Eu também quero meu amor.

 

Larissa minha vaquinha me define:

1- Legal (mas não era chata?).  viu sou um amor de pessoa,consigo ser legal e chata ao mesmo tempo.

 

2- Chata. Viu falei que o óscar é meu,eu disse. Eu sou legal,mas se prepare para meu lado chato.

 

3- Humilde. Sou humilde um amor de pessoa eu disse. 💖💖

 

Meu amigo Hipopótamo (rsrs) me define:

1- Forte. Sim verdade,sou mesmo. meu lema sempre é ficar forte.

 

2- Insistente. kkkk sou mesmo. teimosa também seria uma boa palavra. sou insistente demais que chego ser teimosa.

 

3- Gentil. Viu sou uma pessoa gentil trato as pessoas bem e com educação (só quem merece).

 

sou sim eu sou.

Minha melhor amiga de infância me define:

Melhor amiga do mundo.  Que lindo!!! eu sou mesmo uma ótima amiga,eu disse que sou um amor de pessoa??

 

Chorando de emoção,Obrigado a todos vocês que responderam eu amo todos vocês, e é vocês que alegram meu 2018. Bjs e feliz 2018!!!! 

Desafio do dia 1 cumprido. Grupo do desafio Projeto escrita criativa também amo vocês do grupo. bjsss!!!















Comentários

Postagens mais visitadas