O que te faz sentir melhor quando você se sente frustada,com raiva ou cansada?

 

Olá meninas!!! Hoje vou falar daqueles dias que estamos muito para baixo e tudo que mais fazemos é chorar e ficar se culpando. Todos nós temos esses dias que parece que tudo dá errado. Você não vê mais uma saída,você não consegue mais enxergar a luz no fim do túnel.

Para esses dias a fé em Deus (independente de religião). Deus é nosso amigo e ele nos entende como ninguém e ele sempre está disposto a nos ouvir.

Para esses dias também é importante estar com as pessoas que nos amam:
família,pai,mãe,namorado,marido e amigos. É sempre bom estar rodeado de pessoas que nos faz bem,nos ama e que nos ajuda quando não estamos bem. É importante nos abrirmos com as pessoas e dizer o que estamos sentindo e sempre que precisar pedir ajuda.

E também as músicas da Demi e seu exemplo de superação. Aprendo muito com a DEMI um verdadeiro exemplo de que um dia a felicidade chega a depressão é passageira e que devemos lutar e sempre ter a fé em Deus e também acreditar em nós mesmos.

Este é o quarto desafio do grupo Projeto escrita criativa 💋💋.

Comentários

  1. Cara quando eu tô triste eu preciso VIVER a tristeza isso parece horrível, mas é o único jeito de ficar bem de novo então eu choro e escrevo oq estou sentindo é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo a tristeza,já fiquei até depressiva. É horrível e nos consola ao mesmo tempo. Talvez depois de chorar e sofrer ficamos mais fortes e resistentes. Escrever é sempre bom,melhor terapia.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas