Falando sobre família

 

Olá meninas!!! Hoje vou falar sobre família o que está ligado a amor.

Eu sou uma jovem de 19 anos e eu acredito sim,no amor,casamento e na família. Para mim é a 
família tradicional homem e mulher (mas eu respeito quem escolhe o contrário,porque quem sou 
eu para dizer o que as pessoas devem ou não fazer,eu olho é para mim). Não existe uma família
perfeita,mas o que faz a família funcionar é o amor e a união. A família que eu penso e imagino
é uma família unida e com fé em Deus. Uma família onde há paz e liberdade.

Eu estou namorando e eu sou daquelas que pensa no futuro. Eu sonho sim em casar e começar uma nova fase na minha vida. Eu ainda acredito em casamento,mesmo ouvindo de muitas pessoas o contrário,sei que muitas pessoas possuem algum medo de sofrer,mas a vida também é se arriscar. Não podemos perder as esperanças porque não deu certo no passado. Inicie sua família e seja feliz.

Você veio de uma família e uma hora chega,em que você começa uma família e isso é a coisa mais linda e natural do mundo.

Este é mais um desafio do grupo Projeto escrita criativa 💋💋


Comentários

Postagens mais visitadas