O que aprendi com minha mãe


Hoje é dia das mães e a minha mãe é a loira de óculos, neste dia foi o chá de bebê da minha prima. Agora vamos direto ao assunto 😄 Hoje vou falar sobre o que aprendi com minha mãe durante minha infância até agora. O que eu aprendi com ela é ter a fé em Deus, mesmo que eu tenha fraquejado e errado muito nessa vida, e as vezes o medo cega um pouco minha fé, mas eu sei que Deus está segurando nas minhas mãos em minha jornada e que nada do que passo é em vão. Minha mãe é um exemplo, mulher guerreira e serva de Deus.

 

Mãe este vídeo é para você, te amo!!! Este post é de blogagem coletiva United Blogs.

3 post para vocês lerem também:

Livros e Outros Trecos- O que aprendi com minha mãe : Lições que aprendemos com as nossas mães.

Clismakeup- O super poder de toda mulher : temos poderes sim, vamos usá-lo e empoderar outras girls.

Hey Catheli- DIY caneca personalizada dia das mães : Que tal uma caneca personalizada para dar de presente a sua mãe?



Comentários

Postagens mais visitadas