Meu melhor amigo é um personagem - Luce e Fabe amizade fallen

Fabe Bennet e Lucinda chegaram ao Sword&Cross (Colégio interno para jovens problemáticos),
 elas são alunas novas. Com problemas diferentes, mas isso vai uni-las em uma bela amizade.

Fabe tem 18 anos, é ruiva cacheada de cabelo médio,pele clara,alta e magra.
Ela gosta de ouvir música (o que é proibido lá) mas ela canta para se expressar,
ela também ler,escreve e desenha. O problema dela é depressão, não saber lhe dar
com suas emoções e sentimentos intensos. As sombras de Fabe é a depressão, amor
e amizade destruído.

Lucinda Price tem 17 anos, morena da pele clara do mesmo tamanho de Fabe
e magra também. Luce vê sombras desde a sua infância e o pior foi a morte 
de Trevor uma de suas paixões, ele saíram de uma festa e Luce foi para a casa
dele e quando eles começaram a se agarrar ela ouviu um barulho e veio as 
sombras e começou a pegar fogo e só ela se salvou. Ela sente culpa.
As de sombras de Luce são o passado de Luce com Daniel. Um amor que
sempre acaba em morte mas nunca tem fim.

Fabe e Luce são colegas de quarto, Fabe já estava no quarto de camiseta da banda Europe, quando
veio Lucinda com seu vestido preto.

Fabe: - Oi, eu sou a Fabe e você?
Lucinda: - Lucinda, prazer em conhecê-la.
F: - Adorei seu vestido, bem estiloso.
L: - Obrigado. 

Lucinda foi na biblioteca e encontrou o Daniel dormindo e o chamou eles se olharam, mas ele queria fugir dela para protege-la. Ela tinha a sensação de já conhecer ele.

L: - Fabe, será loucura minha mas tenho a sensação de já conhecer o Daniel.
F: -Não sei te dizer, mas você não é louca, aí tem.
L: - Nos olhamos, mas ele fugiu de mim.
F: - Ou ele é tímido ou ele não quer nada sério, sei lá esses homens são estranhos.

Daniel mesmo querendo se afastar a protegia. Luce e Fabe estavam sempre se divertindo em shows.

                              


                           


                           

Luce acabou ouvindo sobre ela de que ela não era batizada, e que para ela era perigoso. e Daniel foi atrás dela e esclareceu tudo e acabaram se beijando, teve guerra no céu mas o amor acabou vencendo.   
Fabe superou o fim de uma amizade e fez outra. Já em questão de amor, está na mesma e sobre depressão ela se esforça para se manter forte, ela quer ser feliz e tem sonhos a realizar.

Conclusão: Na vida nada é para sempre, aproveite os momentos com seus amigos, ame e seja grato. Se uma amizade chegou ao fim,por mas que doa siga em frente. Eu sei porque já me desentendi 
com um amigo que tinha como um irmão e não foi nada agradável eu sofri muito, mas uma hora superamos. 

Este post também é brc, a continuação eu me empolguei e aqui esta 💜 Café com Blog.




Comentários

Postagens mais visitadas