No caminho da vida seja grato

Andei por vários caminhos procurando meu verdadeiro eu, pisei em vários espinhos, sangrei e ainda estou aqui, sobrevivi fui uma guerreira, usei a dor para ser forte. Quando eu vi meu sangue no chão vi cada pedacinho meu morrendo, mas eu lutei pela minha vida. Eu deixei rastros de sangue e sabedoria, dos momentos mas sombrios aprendemos as melhores e valiosas lições, viramos mestre e lideramos pelo nosso exemplo e história de superação. Por cada dor sentida seja grato, pois foi a escola da vida te ensinando a ser forte. Depois de pisar em tantos espinhos finalmente cheguei ao meu lugar e me encontrei a dor cicatrizou e eu sigo feliz agradecendo pelo o que eu fui, sou e se Deus me permitir eu serei. No caminho não esqueça de usar a gratidão, seja caminhos prazerosos ou dolorosos.

Este post é desafio de imagem Interative-se!





Comentários

  1. A dor que conseguimos suportar é o que nos faz perceber o quão fortes nós sempre fomos! Lindo texto, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, sem dor não tem como enxergar o quanto podemos ser fortes. fico feliz que tenha amado o texto, Beijos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas