O livro que marcou a minha vida


Eu gosto de livros que me façam refletir sobre minha vida. Eu gosto de aprender sobre comportamentos e emoções. O livro que me marcou e ainda marca é tipo uma auto ajuda, você sente como se fosse uma amiga te aconselhando, com sua história de vida ela ajuda muitas pessoas que passam pelo mesmo que ela passou a serem fortes. Independente da sua idade, você vai aprender muitas coisas, pois nunca é tarde para aprender. Este livro é para todos os dias do ano, em cada mês tem andorinhas de acordo com o mês.
Ex: janeiro (uma), fevereiro (duas). Como eu disse as andorinhas corresponde ao número do mês, até completar o doze meses e doze andorinhas.



Sim, é o livro Demi Lovato 365 dias do ano 💜. Cada dia tem uma frase, fala da própria Demi e o objetivo do dia (como um desafio). Você vai aprender muito com este livro ele vai te ajudar. Se você sofre bullying, não se aceita, tem problemas que estão te destruindo, este livro é para você, compre!!! Em algum momento você vai precisar destas palavras amigas.


Este post é da blogagem coletiva relâmpago Interative-se!



Comentários

Postagens mais visitadas