Motivos de eu ter criado o blog

Eu começei quando conheci Sheyla whanye que ama cantar e na época ela fez um blog e relatou sua história e eu li o blog dela, me deu vontade de criar um também, tudo começou com uma curiosidade minha. 
Eu fui conhecendo a blogosfera e ainda estou aprendendo, agradeço a Deus e as minhas amigas blogueiras que me ajudaram e me ajuda, aprendi muitas coisas e ainda tenho muito a aprender. No meu facebook estou em vários grupos de blogueiras e isso ajuda muito, tento me dedicar ao máximo,
pois eu amo escrever para vocês e para mim também. Vou listar os motivos de ter criado meu blog.

1- Curiosidade:

Viva minha curiosidade sem ela não conheceria minha maior paixão: a blogosfera. 💜💜

2- Paixão pela escrita:

Eu sou uma garota que na escola estou sempre escrevendo alguma coisa, e no pc eu também começo a escrever já na postagem e quando não consigo terminar eu salvo no rascunho.

3- Ajudar as pessoas:

Desde a pré adolescência comecei a ter vontade de ajudar as pessoas, eu decidi quero ser uma psicóloga. Quero estudar psicologia e ajudar as pessoas.

4- Falar sobre saúde mental,quebrar tabus:

Quero usar a minha voz a favor das pessoas que sofrem, seja uma depressão,automutilação,
pensamentos suicidas, bulimia,anorexia,bordeline, toc, bipolaridade e outras. Essas pessoas 
precisam de ajuda e não seus julgamentos. comentários como: é drama, ela é louca. Não ajuda
em nada e ainda piora, então se é para usar a voz para destruir é melhor ficar quieto.

5- Ser amiga dos meus leitores:

Sim, quero ser amiga de vocês. Se você quer conversar sinta-se a vontade para me chamar 💜 um ajudando o outro assim seremos fortes.

6- Falar de emoções e sentimentos:
 
Eu sou emotiva e sentimental, ouço músicas românticas,tristes,alegres,depressivas. Quando eu gosto
de uma pessoa eu gosto pra valer e sofro por ser tão azarada no amor. Eu gosto de falar de sentimento
seja ele meu ou seja de um personagem de algum texto. Aprendi a aceitar meus sentimentos sejam bons ou ruins, porque o bom me mantêm viva e os ruins me ensinam.
 






Comentários

Postagens mais visitadas