Intimidade e amizade

Hoje vou falar sobre intimidade, sabe aquela pessoa que faz parte do seu dia a dia, seja amiga(o) ou namorado(a) vai que tem menino no blog rsrs. sabe aquela pessoa muito próxima de você? Eu tenho uma amiga que é tipo uma irmã, me liga e me perturba, saímos e zoamos. É bom ter amigos assim nós somos tão malucas juntas e aprontamos cada uma. Conversamos muito sobre vários assuntos e eu me sinto a vontade com ela, dividimos o lanche quando temos algum passeio ou viagem. Estamos no mesmo curso e onde conhecemos um amigo nosso. Quando temos intimidade nos sentimos mais a vontade e seguros. É raro ter amigos próximos assim, por isso devemos valorizar enquanto temos porque perder machuca, você sente culpa e até superar é só com o tempo. E Deus é tão bom que me deu outra amiga para aumentar a família (ganhei uma carta dela e uma gargantilha linda!!! irei postar ela para vocês verem). Todos nós temos uma família de sangue, mas ao longo de nossas vidas formamos uma família chamada: Amigos.


                                 

A Todos meus amigos: Rebeka,Thais,Larissa,Lorena,Larissa,Leonardo,Gabriellen e Letícia. AMO MUITO VOCÊS,GRATA POR TER AMIGOS COMO VOCÊS. 💜💜

Desafio do grupo: Café com Blog:






Comentários

  1. Verdade, nada melhor do que ter pessoas que nos amam ao nosso redor, e confiança e respeito é a melhor coisa que se pode ter em uma amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, por isso devemos valorizar enquanto temos, porque é raro.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas