Minha programação favorita: empreendedorismo em foco


Hoje vou falar de uma programação na rádio, bem top. Tudo começou numa sexta-feira a procura de algo interessante e novo no rádio e nessa procura sintonizei na rádio 102.5 (rádio sat) acredito que foi por volta de meio-dia para cima e não sei por que mas eu não troquei a estação e fiquei ouvindo e eu amei, no dia estava falando de gratidão eu anotei algumas coisas e tentei procurar o face para eu entrar em contato e eu consegui adicionar no face 😊.

O nome do programa é Empreendedorismo em foco, com o Andre (coach) e a Burguesinha na direção do programa. Eu gosto muito e te recomendo super, fala de comportamento e você vai aprender muito, tem o whatsapp e face para você participar do programa, falar sua opinião ou até tirar dúvidas. O programa é de 12:00 as 13:00. E se a rádio não pegar ouça na internet 😉 Rádio Sat.


                                                           Beijos da Fabi 👄👄




Comentários

Postagens mais visitadas