Uma carta para o meu eu atual

 

Olá meninas!!! O post de hoje é uma carta para o meu eu de agora,quem está curioso para ler a carta?

Olá,está é a minha carta. Olá Fabiane de agora,dos 19 anos na cara. Você já passou por tantas coisas e ainda esta aqui. Já sofreu bullying,já gostou de pessoas que não correspondia (época da sofrência). E aquela pressa pra perder o bv e namorar (rsrs),já andei com um grupo de meninas e já tive um amigo homem na escola e ficavam zoando vendo maldade numa amizade entre homem e mulher,namoral não é porque você é amiga de um homem que você namora ou pega ele,existe sim amizade sem maldade. Já paguei vários micos na escola kkkk. 

Tenho algumas lembranças dos meus 15 anos,chamei um amigo que não foi. É bem chato você dar um convite e a pessoa não ir. Já tive uma fase (depressiva,quem nunca??). Existe recaídas,mas eu estou numa fase melhor do que antes. A Fabiane de hoje esta mais feliz,mas ainda tem seus momentos difíceis para superar a cada dia. Sabe o que é ser infeliz na sua própria casa? Ser humilhada e não ter a droga da privacidade? É como se a cada dia eu moresse aqui. Ainda tenho a certeza que vou ter meu lar e ainda poder ser feliz com quem me ama e eu também amo. É isso Fabiane não desiste para tudo tem um jeito,só não há jeito para a morte. Isso é só um resumo todo dia é uma carta no meu interior de cada riso e cada lágrima. Esta carta é um desabafo falei o que precisava dizer. Hoje assino com lágrimas pois estou com muita raiva de 2 pessoas da minha casa.

Este post é um desafio do grupo Projeto escrita criativa.

Comentários

  1. Nossa eu queria te dar um abraço você praticamente me escreveu ali então obrigado
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebo e retribuo esse abraço. Bom saber que não estamos sozinha nesse mundo. Nada eu que agradeço. Beijos!!!! boa sorte para você também.

      Excluir
  2. Sobre querer fugir de casa? Sobre querer logo ter a sua casinha, pra fugir de algumas pessoas? Eu super te entendo! A gente merece paz, amor e sossego e logo logo teremos tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de fugir eu sempre tive,isso cresce na adolescência mais ainda ou juventude também. É muito ruim estar em um lugar onde nos sentimos tristes e ninguém nos entende. Eu quero ter minha casinha com a pessoa que eu amo e eu sei que me entende e apoia meus sonhos e vai viver meus sonhos junto comigo também. Vamos ter tudo isso é só lutarmos e nunca desistir.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas