Falando sobre transição capilar e desabafos sobre cabelo


Olá,eu sou uma garota como qualquer outra que já alisou o cabelo durante um bom tempo e depois mudei de ideia e entrei na transição capilar. Liso é bonito sim,não nego. Mas cara cacho também são lindos!!! E por mais que algumas pessoas critiquem to nem aí,o cabelo é meu e eu vou deixar ele bem volumoso no estilo hard rock (poodle hair) e que se dane os comentários maldosos,se é meu estilo se eu me identifico que se dane. Vou me jogar de cabeça no Hard rock e se você curte esse estilo se joga e vamos juntos nessa.

Agora estou em um blog onde uma frase me chamou atenção: ''Qualquer pessoa é linda quando tem o cabelo que gosta.'' Eu concordo se você se sente bem em um cabelo e se faz seu estilo porque não. O cabelo que vou usar já foi uma febre nos anos 70 e 80. Não precisa estar na moda para seguir,precisa estar no meu estilo. Não sigo moda eu sigo meu estilo. Vamos ser felizes e fazer a merda que quiser com nossos cabelos. Eu estou farta de fazer o que querem e ser a certinha,se quiser pinto de roxo,azul e verde. E daí?? que se dane religião ou pessoas que não tem o que fazer e enche o saco dos outros. cada um cuida da sua vida e cabelo também. A palavra chave é ser livre para fazer o que quiser com nossos cabelos.

Comentários

Postagens mais visitadas