Músicas de Demi Lovato para cada momento da vida

 

Olá meninas!!! Hoje vou falar das músicas da Demi para cada ocasião da nossa vida. Vamos conferir?

Se descobrindo:

 
Quem nunca se escondeu e deixou de dizer o que pensava? Eu tenho esse sonho dentro de mim e não preciso esconder isso,eu quero mesmo isso. Este é o meu tempo é o meu tempo e vocês vão saber e ter que respeitar este meu sonho. Essa sou eu,meu novo eu,acha rebeldia? bem e se for? fuck you!!! Esse meu eu é real eu aceito esse meu,não preciso que ninguém aceite quem eu sou,pois eu me aceito. Eu estou onde deveria estar e não vou me questionar sobre isso. Por muito tempo vivi na escuridão a depressão tomava conta de mim,mas agora deixarei a luz que existe em mim brilhar. Eu realmente me encontrei,precisei discutir com meus pais para me descobrir melhor e me aceitar independente de qualquer coisa,minha felicidade e minhas necessidades em primeiro lugar. Mesmo que o sonho esteja parecendo distante,acredite em você e nos seus sonhos. 

Volta por cima:

Estou me sentindo incrível comigo mesma esta é minha melhor vingança. Estou na minha melhor fase. Sei que dói em você me ver assim como estou agora e como mudei,não sou mais aquela menininha. Isso vai piorar é só me aguardar. Bateu o arrependimento é? agora é tarde demais. Não tem essa de segunda chance. Eu sou boazinha,mas tenho meu lado má com quem merece. Eu sou a mais má que todas possam imaginar,quando eu quero eu sou. Quem mandou mexer com uma selvagem? e despertar este lado também? Não vou dar esse gostinho de me verem mal,sobre pegar leve com essas pessoas? hahaha fala sério né,não vou pegar leve não. Desculpe,não sinto muito esta é a minha nova versão,agora tudo mudou. Ser má com quem merece me faz um bem. Estou tão inspirada nesta nova fase. Isso é chamas e esta queimando cuidado para não se queimar. 

Sabe muitas vezes nos perdemos em nós mesmo tentando competir com as pessoas e deixando nosso verdadeiro 'eu' de lado. Sabe quando perdemos a direção? Sem saber para onde ir,ficamos nessa rotina que não nos faz bem. Sobre mudar meu jeito eu sei o quanto é difícil,mudar nosso modo de pensar também. Se um hábito ou modo de pensar está te fazendo mal,mude.
Essa parte de ser fraca eu entendo muito,sou sensível pra caramba. Acredito ser fraca com minhas emoções porque é tudo muito intenso dentro de mim. O que aprendo é que podemos ter nosso momento de fraqueza,mas essa fraqueza não pode sugar nossa força e vontade de viver. 
Ninguém quer sentir medo,mas sentimos né! a questão é buscarmos enfrentar isso e não ficar aprisionado pelo nosso medo. Sobre acordar se sentindo linda,durante alguns anos na escola estudando de tarde e de manhã,já me senti feia,horrível,estranha demais. Já sofri bullying e isso me fez me olhar da pior forma,mas as coisas mudaram agora. E hoje eu sei que eu estou bem e que todos são perfeitos do jeito que são,mesmo que seja diferente. Até acreditarmos em nós mesmos leva tempo. 

💋💋💋💋 Em breve a parte 2 desse post.

Comentários

Postagens mais visitadas