Tag 101 coisas em 1001 dias

 

Olá girls!!!! Hoje a tag é de planos que tenho na vida e minha missão é lutar para consegui-las. 2018 está aí no início,então vamos lutar e realizar,porque sonhar é viver e realizar é um troféu pelo seu esforço. Vou exagerar em algumas,mas eu mereço 💋💋💋💋.

1. Terminar o curso de inglês.
2. Começar o curso de web designer.
3. Começar curso de administração.
4. Iniciar faculdade de letra inglês/português.
5. Curso de maquiagem.
6. Curso de blogueira. 
7. Responder uma tag juntos.
8. Beijar na água.
9. Noivar.
10. Viajar juntos.
11. Ir no cinema.
12. Ir na praia. 
13. Casar no civíl.
14. Conhecer o Estados Unidos.
15. Fazer intercâmbio. 
16. Chegar a 1.000 curtidas na página até o final março.
17. Ficar famosa.
18. Aparecer na tv.
19. Terminar meus estudos.
20. Arrumar um emprego. 
21. Fazer a carne na panela de pressão que minha avó faz.
22. Aprender fazer brigadeiro de festa.
23. Aprender fazer arroz de forno.
24. Fazer feijão. 
25. Aprender web designer.
26. Fazer umas mudanças no blog.
27. Passar na marinha.
28. Aparecer na tv como brogueira.
29. Começar um programa de jovens na tv.
30. Ir pra bem longe daqui de São Gonçalo.
31. Ir pra São Paulo.
32. Investir no tesouro direto.
33. Investir no Cdb.
34. Fazer mais amigos, lembrando que amizade não é quantidade.
35. Lançar um livro de minha autoria.
36. Misturar refrigerantes e beber.
37. Pintar o meu cabelo em casa sozinha.
38. Fazer umas mechas azuis.
39. Deixar meu cabelo bem cacheado.
40. Entrevistar a Demi Lovato.
41. Conhecer a Bruna Vieira.
42. Comprar uma camiseta de banda.
43. Tirar foto de biquíni na praia.
44. Ter uma touca preta ou cinza.
45. Ter uma Boina.
46. Ter Batom preto.
47. Batom marrom.
48. Batom azul.
49. Ter uma casa na praia.
50. Conquistar minha independência financeira.
51. Começar investir no cdb ou tesouro direto.
52. Ter o cabelo vermelho com azul.
53. Tatuagem de andorinhas e stay strong.
54. Aprender a dançar.
55. Viajar de avião.
56. Conseguir uma foto com a Demi Lovato.
57. Lançar minha própria marca de perfume ou maquiagem.
58. Fazer loucuras no cabelo.
59. Conhecer a Nathalia Arcuri pessoalmente.
60. Conhecer as youtubers e blogueiras.
61. Ir num encontrinho de blogueira.
62. Ter muitos comentários aqui no blog.
63. Ganhar confiança para começar um canal.
64. Ser atriz uma vez na vida.
65. Abrir uma parceria.
66. Ir no programa do Danilo Gentilli
67. Participar de um programa de tv americano.
68. Lançar um filme ou série de tv.
69. Trabalhar fazendo um comercial na tv.
70. Ser radialista por 1 dia.
71. Tirar fotos na estátua da liberdade.
72. Tirar foto no Cristo redentor.
73. Fazer um cover bem legal.
74. Fazer campanhas de conscientização.
75. Andar de patins.
76. Andar de skate.
77. Ir num museu.
78. Ir numa biblioteca.
79. Colocar o som no último volume.
80. Criar um gato ou cachorro.
81. Tirar foto da natureza.
82. Tirar fotos legais.
83. Conhecer o Paulo Ricardo do Rpm.
84. Conhecer o Joey Tempest da banda Europe.
85. Ter meu próprio documentário.
86. Participar de um clipe com a Demi.
87. Conhecer a Amy Lee da banda Evanescence.
88. Conhecer a Pitty.
89. Conhecer a Perlla.
90. Comer muitas pizza em um dia hahaha
91. Usar um vestido bem bonito.
92. Passar uns dias num sítio de novo.
93. Ter muitas roupas pretas.
94. Comprar camisa do Botafogo.
95. Conhecer uma psicóloga pessoalmente.
96. Ter cadernos e mais cadernos.
97. Criar um app.
98. Criar uma rede social.
99. Fazer uma biblioteca em casa só para livros.
100. Fazer doces deliciosos.
101. Fazer algo salgado delicioso, também.

Bom esta é minha listinha. 💋💋💋💋💋💋

Comentários

  1. Eu qero muito fazer essa lista, mas tenho medo vou fazer só quando perceber que tenho dinheiro p comprar minhas próprias coisas sem depender das pessoas ao meu redor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de fazer a lista e nem de sonhar. Enfrente o seu medo e siga em frente rumo aos seus sonhos. Para ter esse dinheiro recomendo ir economizando o que ganhar,nunca gastar tudo. Se possível guarde na poupança, mas pelo amor de Deus,nada de título de capitalização.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas