Mulher maravilha também é humana

 

Não seja sempre a mulher maravilha,por trás da armadura há um lado humano que cai,quebra e sangra. Como ser o tipo de pessoa sem sentimentos e que não entende ou não respeita a dor dos outros? Quando estou triste é intenso,choro rios,o coração dói e o meu ar sufoca.

Quando estou feliz também é intenso e é lindo o sorriso sai naturalmente e sem ser forçado. Primeiro devemos olhar para nós mesmos,mas sem ser egoísta com as pessoas. 

Porque só olhamos a nossa dor e as dos outros que se dane?
Porque nosso erro é correto e dos outros é pecado?
Porque nos achamos os certinhos se pelas nossas veias corre sangue de pecador humano?

Até a pessoa mais certinha pode cair e cadê a perfeição? Ela não existe,ninguém é perfeito,apenas melhores versões de nós mesmos se nos abrirmos para isso. 

Porque a tecnologia tem sido mais importante que as pessoas que estão com você? Ok,estamos na era digital,mas também existe nem que seja uma pessoa do mundo real que esteja do seu lado e que te conquiste com a presença dela. 

Porque é tão difícil se alegrar com a alegria dos outros e se  entristecer? e porque é fácil se alegrar quando vemos alguém sofrer? Porque não usamos a empatia (se colocar no lugar do outro). Devemos nos alegrar com a alegria do nosso próximo e consolar nos momentos de tristeza.

Eu e vocês meninas somos mulheres maravilhas,só pelo fato de sobreviver neste mundo e enfrentar batalhas todos os dias. Mas cuide do seu interior,você é humana e tem limitações. Todas nós temos nossas fraquezas ,mas o que seria da força sem passar pela fraqueza antes? Somos Warriors e vamos sim encontrar nosso lugar no mundo.

💋💋💋💋 Vou listar em breve os tipos de mulheres maravilhas. #somostodasmaravilhas

Comentários

Postagens mais visitadas