O homem é dono do que fala e escravo do que cala




Tenho emoções dentro de mim,que faz de mim o que eu sou. Metade minha é a alegria e na outra há uma dor. Eu estou a controla essa mania de falar e achar que falo mais do que deveria. Minhas emoções essas eu guardo a sete chaves,parei de registrar no papel cada pedaço do meu eu,não admito invasores,só o revelo a quem eu amo e confio realmente. Não sei mais se é uma boa guardar segredos para si,no seu interior. Dizem que é veneno,talvez seja,mas o pior veneno vem de pessoas falsas que são as que menos esperamos,posso morrer envenenada,mas morro me protegendo da falsidade humana esse sim é o pior veneno mortal. Não devemos revelar tudo da nossa vida,para qualquer pessoa. As vezes o silêncio e o segredo bem guardado é o melhor remédio contra isso. Para as pessoas falsas,invejosas e x9: Silêncio e muito sigilo. Não faça da sua vida um livro aberto para todo mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas