Novidades e metas antes do fim de ano

 
Olá meninas!!! Hoje a novidade é que agora não será só eu escrevendo aqui,sim mais uma escritora. A minha melhor amiga a partir de hoje é oficialmente escritora também junto comigo neste blog. A meta aqui é ajudar vocês,divertir e bombar. Eu criei esse blog buscando fazer algo legal para vocês e para desabafar pois como vocês,tenho problemas na vida,em casa,na mente e por aí vai. Estou farta de falsidades,hipocrisia e religiosidade. Mas Ok conto com a ajuda de vocês curtindo a fã page e o twitter que estarei passando o link para vocês em breve. Esse blog vai agitar,vai ficar bem melhor do que já esta,jurojuradinho. Eu ajudo vocês e vocês me ajudam,estou com 300 e alguma coisa de curtida na fã page e minha meta é chegar nos 500 até o final do ano. 💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas