Hábitos matutino e Síndrome do Lula molusco


 
Olá meninas!!! esse post é para todas pandinhas que comem e dormem e que sofre na hora de levantar da cama,sério é muito louco levantar cedo,se você consegue parabéns você merece um oscar pela coragem.

 

Eu ainda preciso vencer essa barreira,será que eu consigo? Sério eu acordando de manha pareço o Lula molusco:

É tipo assim:

*olhos bem vermelho e o sono te domina que tu fica lerdo*
 

  *Eu quero a minha cama*
                            

E com vocês os dois estados Lula molusco em acordar cedo 😄😄.

E agora o Desafio Hábitos matutino para começar segunda-feira:

1-acordar cedo ás 6:00.
2-ouvir uma música animada no fone de ouvido.
3-fazer o café da manhã (claro,sem comida eu não funciono).
4-fazer as tarefas de casa. (as que sei e buscar aprender algo novo).
5-estudar para o enem. (um pouco por dia e eu fico nerd).
6-dedicar tempo ao blog e redes sociais.
7-focar no inglês.

Aproveitar meu dia e evitar dor de cabeça. Eu vou conseguir pensamento positivo,força e coragem que vou precisar e muito. Eu vou dar o meu melhor,não sou perfeita,mas vai ser minha melhor versão.




























Comentários

Postagens mais visitadas