Estudar a noite,enem e faculdade


Olá meninas!!! Hoje é mais reflexão e metas. Eu parei meu estudos esse ano (me deu uma louca) eu me iludi tipo eu pensei em sair que estudar não ia me dar dinheiro e que eu queria dormir mais e me dedicar no blog. Eu ainda continuo na mesma,nem emprego estou conseguindo e o pior que sem o 3 ano e poucas chances de entrar na faculdade (a prova foi difícil pra caramba). Agora resultado só dia 19 de janeiro.

Preciso focar nos estudos,por isso em 2018 eu vou começar a estudar de noite. Meu foco é terminar sim os estudos e também ganhar conhecimentos. E dependendo da minha nota meu foco também será o enem 2018. Eu sei que não será fácil,mas eu sei que darei o meu melhor. Um pouco que se estuda a cada dia é um passo maior em direção ao sucesso.

Vou começar pela língua portuguesa!!!

Assuntos nas provas de língua portuguesa para estudar:

*Interpretação (compreensão) de texto.
*Leitura.
*Gramática.
*Figuras de linguagem.
*Sintaxe.
*Morfologia.

É isso que eu preciso treinar mais,melhorar nunca é demais. E para o estudo não ficar chato vou fazer post sobre essas matérias e me ajudar ajudando vocês também.

A meta aqui é ficar Nerd 😎😎 pois se com estudos tá ruim,imagina sem.

Comentários

  1. Respostas
    1. Sim amor,se não for atrás nada cai do céu. Aprendi que se com estudo está difícil,pior sem estudo,então a hora de me dedicar é agora.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas