Como ficar rica em 2018?


 
Olá meninas!!! Hoje as dicas é para quem quer ficar rica em 2018,sim é possível basta ter dedicação,trabalho e saber economizar.

 

Então lá vai as dicas para enriquecer:

1- Pare de gastar como rico. Você é pobre e não deve gastar além do que você tem. Além de pobre você vai ficar endividado. Você quer isso?? 

 

Faça igual o meu filho diga não para dívidas e compulsão por coisas caras,rico que é rico economiza e se o pobre quer ficar rico economize.

2- Comece com o hábito de poupar e investir. Eu sou super fã da Nath Arcuri e como ela diz guarde dinheiro no seu economildo (Porquinho ou garrafa que é o meu caso). Guardando eu aprendi a me controlar e o me poupe tem me ajudado muito. Há várias formas de investimentos: poupança,CDB e Tesouro direto. Porém como eu vejo o me poupe eu já sei que poupança não é um bom investimento.

 

faça uma cara de pidona kkkkkkk,vale pai,mãe,avó,bisa,marido.... o que importa é deixar o economildo gordinho.

3- Faça mais dinheiro do que merda. kkkk sim faça mais dinheiro do que você gasta. Se você gasta mais do que faz dinheiro aí meu amigo tú vai continuar na mesma pobre. E você quer isso??

 

Isso meu filho,esse aí já aprendeu com a mamãe rsrs

4-Use os seus talentos. Todos nós temos um dom e ele é para ser usado sim. Use para o bem e também ganhe dinheiro,claro!!! nada vem de graça e sem um preço.

5-Busque conhecimentos,faça cursos. Assim você aprende e usa seus conhecimentos para render uma grana,venda seus conhecimentos. A escola também é importante e mais do que escola é você aprender porque a vida vai cobrar de você.

 

6-Saber que o dinheiro não foi criado para gastar e sim trabalhar para você.

 

Se você se controlar e gastar menos,sim vai chegar o dia que seu dinheirinho vai trabalhar por você. Então comece hoje,para um futuro mais tranquilo e com o Money.

7-Seja o dono do seu destino. Não é porque você nasceu pobre que tem que aceitar isso,Não!!! ouça essa música para refletir:

 

Até quando esperar? até quando esperar um emprego? até quando esperar uma ajuda? Nós olhamos e pensamos eu podia ser esse abençoado. É tudo mal distribuído é muita corrupção e fraudes.

8-Seja você o responsável na sua vida financeira. Você é responsável pela pobreza ou riqueza. O que você faz que te deixa pobre? e o  que faz para ficar mais rico??

 Aí fica difícil amigo.

9-Busque o significado de ser rica para você. Uns querem segurança,poder,ter um status na sociedade,se aposentar cedo e ter a tão sonhada liberdade e independência para fazer o que quiser. (nem tudo,né) Juízo amigos!!! 

10-Ande com pessoas bem-sucedidas,não com interesse no dinheiro dela,mas no conhecimento. Observe e peça conselhos.




Comentários

  1. Amei ha ha ha, vou ficar bem rico em 2018! 💙 Muitos sucessos para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com paciência e dedicação chegamos lá. O importante é mudarmos os pensamentos e atitudes que nos empobrece. muito sucesso para você e acredito que você vai conseguir.

      Excluir
  2. Adorei as dicas , menina amanhã eu já ia torrar o pouco dinheiro que deixei na carteira kkkk agora já vou me segurar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí minha amiga,te impedi de fazer uma burrada. minha dica para você é pegar uma garrafa fazer um furo para as moedas. O pouco que gastamos vira nada,o pouco que investimos faz toda diferença na soma com mais dinheiro que vem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas