Tag - Viciada em música



Olá meus amores, hoje responderei a
tag - viciada em música. eu fui indicada
pela blogueira Thais alice. aqui está o link
para vocês conhecerem ;) 

Vamos lá!!!!

1- uma música romântica

Whitesnake - Is This Love


2- uma música que te define

* Demi Lovato - Warrior


3- música que não sai da tua cabeça

* Zero e Paulo Ricardo - Agora eu sei


4- música que tu ouve e chora

* Demi Lovato - Stone cold


5- tua música favorita no momento

* Demi Lovato - cool for the summer


6- uma música que tu não consegue gostar

Eu não gosto de funk

7- cite um trecho da sua música favorita.

O tempo voa e agora eu sei
Que só quiseram me enganar
Tem gente boa que me fez sofrer
Tem gente boa que me faz chorar, me faz chorar.

8- minha música brasileira favorita.

*Pitty - Sete vidas


9- abra tua playlist no aleatório e diga qual a   música

* Demi Lovato - Here we go again


10- indique 5 blogs:











Comentários

  1. Top sua tag, muito boa as músicas.
    Também gosto muito dessa da Pitty.
    Bjus, obrigada por me indicar. Responderei em breve.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigado Gi fico feliz de saber que você curtiu. nada eu que agradeço por você participar. não vejo a hora de ver a sua postagem <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas