Sonhos de amor

Hoje tive um sonho meio louco.
sonhei com um alguém especial
que só existe nos meus sonhos.
eu vi declarações de amor em
um quadro e eu vi claramente 
o meu nome e o nome da pessoa
esse sonho é uma grande loucura kkk
hoje em dia está dificil achar alguém
que nos complete por inteiro. 
sempre tem aquele sonho que quando 
acordamos percebemos que foi só
um sonho e a realidade é outra.

espero que tenham gostado. e vocês já tiveram um
sonho nada haver? aquele sonho que quando você acorda 
e percebe que foi só um sonho dói o coração?
podem comentar vou amar ler seu comentário :)
bjus!!!!

Comentários

  1. Sempre tenho sonhos loucos, de diversos tipos, mas confesso que não gosto muito de sonhar, acho que fico mais cansada!!
    Beeijos
    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre tenho sonhos loucos, de diversos tipos, mas confesso que não gosto muito de sonhar, acho que fico mais cansada!!
    Beeijos
    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto de sonhar quando é um sonho bom. mas quando eu vejo que foi só um sonho chega doer rsrs bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Nossa, ja tive tanto rs
    os piores(ou melhores) são quando tem aquela sensação de choque ao acordar . confesso que acho engraçado.

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade as vezes o sonho é tão forte que acordamos em estado de choque kkkkkk

      Excluir
  4. Sonhos as vezes deixa um nó na gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas