Tag: se eu te perguntasse

   
            Olá, hoje eu vou responder uma tag eu fui indicada
     a fazer pela blogueira Nana Araujo brainstorm por Nana Araujo.
     
  1- você tem alguma mania? mecher no celular com ele carregando.
  2- você cumprimenta estranhos na rua? não.
  3- quem faz os serviços domésticos na sua casa? eu e minha mãe.
  4- você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? sim kkkk
  5- você fuma? não. 
  6- quantas pessoas moram na mesma casa que você? 4 pessoas incluindo eu.
  7- você tem medo de envelhecer? um pouco.
  8- você usa maquiagem vencida? não kkkk eu acho
  9- qual a sua prioridade na vida? buscar a Deus.
 10- você joga lixo na rua? não.
 11- você está lendo algum livro? qual? eu leio a bíblia e o livro da Demi (staying strong 365 dias do ano).
 12- com que frequência você faz as unhas? quando dá vontade de pintar.
 13- você usa hidratante para o rosto? qual? não.
 14- quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? eu quase não uso maquiagem.
 15- qual câmera você usa para gravar seus vídeos? não gravo vídeos.
 16- qual seu cheiro agora? sei lá.
 17- você acha que os produtos caros são sempre os melhores? depende do produto.
 18- ao sair de um supermecardo você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco.
 você volta e devolve o dinheiro? sim, volto.
 19- no ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? sim, claro.
 20- você é uma pessoa sociável? mas ou menos.
 21- seu celular está sempre com créditos? não, tá difícil.
 22- caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? não pensei nisso ainda.
 23- sua melhor amiga está sendo traida pelo marido ou namorado. você contaria caso você
soubesse? ainda não me perguntei isso sei lá.
 24- você comete algum dos pecados capitais? qual? talvez sim, não faço a minima ideia kkkk
 25- você é feliz? sou.
 26- você é uma pessoa vingativa? talvez
 27- já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? sim machuca muito mas aqui estou eu, eu sobrevivi.
 28- você acredita que as pessoas mudam? sim, todos nós mudamos para melhor ou pior.
 29- você gosta de ser visitada com frequência? mas ou menos.
 30- tem gente que diz que o youtube é coisa de gente que não tem nada pra fazer. o que você acha disso? eu acho que cada um faz o que quer e dane-se o que os outros dizem. não podemos parar de fazer o que amamos por causa de comentários. você gosta é isso que importa.

indico 5 pessoas para responder essa tag:

Maria Luiza
Jaqueline souza
Manu Mendes
Leticia Arruda

e vou quebrar a regra e indicar mas um blog para fechar.

Samy Esperta

Comentários

  1. Que legal que respondeu^^ sobre os créditos no celular, tem contas controles, são baratas e tipo de linha. Tu paga 50 reais todo mês (exemplo de valor) como conta de telefone, aí sempre tem crédito. Se tu usa todo o valor, é só colocar mais! Bem prático, usei isso por muitos anos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. bjus!!!!!!!!!! e obrigado pela visita :) e pela dica também.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar flor <3
    Sucesso para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada :) obrigado por aceitar quando te convidei para poder te indicar a responder a tag. sucesso para nós :)

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar!!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada eu que agradeço. obrigado por atender meu convite. bjus!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Obrigada por me indicar!!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar!!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar, vou responder esse fim de semana ainda <3

    http://agridocespensamentos.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas