Tag: i'm lovatic



1- data de nascimento dela? 20 de agosto de 1992.

2- como você começou a ser lovatic? Pelo facebook,
eu pesquisava fotos dela lia a sua história e começei a
ouvir suas músicas. e eu sou uma lovatic loucamente
apaixonada pela Demi.

3- já foi no show? Ainda não :( mas eu quero ir 

4- o que você acha da Demi? Uma menina que sempre
lutou pelos seus sonhos. uma menina que sofreu muito
mas superou tudo e se abriu sobre o que ela passou para 
ajudar outros jovens. a Demi é sem duvida inspiração para
mim e para os jovens. a Demi é linda, talentosa, guerreira e confiante.

5- qual o cabelo que mas ficou lindo nela?

 
adoro!! mas ela é linda de qualque jeito. eu adoro
os cabelos dela.

6- sua música favorita? 
Realmente é difícil escolher rsrs eu gosto de todas
mas vou escolher skyscraper.



Comentários

Postagens mais visitadas