Especial de Dia dos pais



            Olá, hoje é o dia dos pais aquele 
          que cuida de nós,e que com todo
          defeito que tem faz de tudo 
          para nos fazer sorrir. é aquele
          que quando estamos doentes
          nos leva ao médico. O pai que ama
          é o pai que briga com o filho quando
          precisa e Briga pelo filho e não admite
          que mecham com seus filhos. tem pais
          com vários tipos temperamentos cada
          pai tem seu jeitinho. relacionamento
          entre pai e filho pode ter seus altos 
          e baixos, discussões mas que o amor
          vença tudo isso. nós vamos crescendo
          e queremos voar, voe sim mas não 
          esqueça de quem sempre te amou
          e sempre irá te amar, mesmo
         com todos seus erros. pai é aquele
        que na hora certa nos deixa voar, e
        se cairmos ele está lá para nos ajudar
        a se levantar. e nem tudo é flores mas
        foi ele e sua mãe juntos que te deram
        o direito e a chance de viver. pensem nisso!!!!

                 Então hoje separei músicas que falam sobre pai



Eu chorei muito ao ouvir essa música. eu sei que 
meu pai gosta dessa música. e eu lembrei do meu avô.
eu queria poder trazer meu avô de volta, mas eu não posso
e eu sei que ele está em um lugar melhor ao lado de Deus. 
Avô é nosso segundo pai.


 


                                        


                                        

Essas foi as músicas que eu achei e que 
falam sobre pai. espero que vocês gostem.
bjus!!!!!! e um feliz dia dos pais
para os nossos pais.
                  

Comentários

  1. Com certeza a música de Fábio Jr ainda vai ser ouvida por décadas.. marcou e ainda marca o dia dos pais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas