Playlist para curtir no inverno



Olá minhas warriors!!! como vocês sabem estamos no inverno a época do frio, edredom e muita roupas de frio. eu curto esse tempo tirando a gripe e coriza é um tempinho agradável para tirar uma soneca, agora que vou estudar em casa melhor ainda. sumi um pouquinho mas não abandonei meu blog. música + inverno= perfeita combinação. por isso eu fiz minha playlist de inverno para curtir esta estação com muita música boa. 💜😊



essa música é para aqueles dias que você se sente no chão, ferida e triste com algo. a música fala para levantar do chão como um arranha céu. vai ter pessoas para te derrubar e te ferir mas busque a força que há dentro de você. pessoas podem até te cortar por dentro por meio de palavras e atitudes, mas você ainda está vivo e isso te faz um guerreiro valente que mesmo ferido nunca para de lutar.



Quem nunca gostou de uma pessoa que gostava de outra? se você passou ou está passando por isso essa música é pra você. se a felicidade é ela estou feliz por você. essa música é para síndrome de amor não correspondido (inventei agora). pode ouvir e chorar a vontade. canta mesmo essa música.



ouvia muito essa música e ainda fico ouvindo. essa música é linda e meio triste. é uma música que toca nas suas emoções. vale a pena ouvir!!! com vocês Patricia Marx- quando chove.

 

e com vocês Barão vermelho- pro dia nascer feliz. 



e com vocês Bon jovi- always.



denovo Bon jovi- you give love a bad name.



e com vocês Europe- superstitious.
 
 
essa música é tipo melhores amigas... Demi e Selena- one and the same.


  
agora com vocês a Ariana Grande- The way... e hoje ela faz seus 24 anos.

 

 Vou indicar post de outros blogs participantes:









Comentários

Postagens mais visitadas