Gírias em inglês + músicas

Olá minhas warriors!!! hoje vou falar de slangs (gírias americanas.) 😎😎 você vai aprender gírias e sua tradução (significado).

You rock= você arrasa!!!  tipo você tem uma amiga que é estilosa e arrasa na festa. para dizer que ela arrasa!!! é só dizer: "She rocks" ou "Larissa rocks".

What's up= é tipo o how are you? mas só que é gíria. what's up é tipo: o que está acontecendo? tudo bem? beleza? o que está pegando?

Sick= sabe quando estamos cansados de uma pessoa ou de alguma coisa? é tipo isso.
ex.:"i'm sick of her" estou cansada dela.
"i'm sick of it" eu estou cansada disso.

 

No way!= não acredito. também tem outro sentido (eu confesso que fiquei até perdida na música abaixo)= de jeito nenhum, sem condições, esquece.





Essas são algumas gírias e pretendo trazer outras futuramente. 💜💜 boa noite amo vocês, meus leitores!!

Comentários

Postagens mais visitadas