Falando de amor e namorados - 12 de junho

Olá minhas warriors!!! voltei e hoje venho falar de sentimentos, amor e paixão. ante ontem foi o dia dos namorados. namorado é aquele que conquista seu coração, te ama e te respeita. duas pessoas unidas pelo amor e que juntos fazem de tudo para ver a pessoa amada feliz e que nos momentos ruins esta lá para te ajudar, socorrer e até uma bronca quando necessário. quem ama diz a verdade mesmo que vá doer, pois a mentira destrói. namorado tem que ser amigo ouvir sua namorada e quando preciso aconselhar ela, é caminhar de mãos dadas, juntos e na mesma direção. é abraça-la, fazer ela se sentir protegida e amada. beijar sua testa, boca e olhar em seus olhos, sentir ela, sentir o amor que os envolve. não deixe a chama desse amor se apagar. não fique só nas palavras: eu te amo!!! fale sim que ama ela, mas demonstre com suas atitudes, faça surpresas e use sua criatividade com amor. que tal ficar juntinhos ouvindo músicas de amor?


                     

                     

                    

me desculpem eu tinha dado um tempo, mas eu voltei 💜💜.


Comentários

Postagens mais visitadas