Vamos escalar em busca dos nossos sonhos?



Estou quase vendo este meu sonho de ter um blog grande e ajudar as pessoas. quero estar na tv e usar minha voz para essas gerações de adolescentes e jovens. e como diz a música cantada pela Miley Cyrus que diz tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo que eu nunca irei alcançá-lo 😢😢 tem noção como esse pensamento dói? e cada passo cada movimento parece perdido e você não sabe mas o que fazer e nem para onde ir. e sua fé é abalada, você perde a esperança se sente fracassada. mas apesar de tudo você precisa continuar tentando, se dar uma chance. quem sabe continuando eu consiga chegar lá? e manter a cabeça erguida pois ninguém pode ter o prazer de me ver de cabeça para baixo. sempre haverá barreiras no caminho é preciso ter vontade de remove-la do nosso caminho. e a batalha enfrentada é árdua, causa muitas cicatrizes. as vezes precisamos perder é até um aprendizado. eu preciso escalar em direção aos meus sonhos. as lutas que enfrento e as oportunidades que tenho pode em alguns momentos me derrubar eu não estou caindo, e esses momentos eu nunca esquecerei. vamos escalar em direção aos nossos sonhos? estamos juntos nessa jornada 💜💜 se você cair estarei aqui para te ajudar sempre. estou aqui não só por mim, mas por todos jovens lindos que me seguem aqui. 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

The climb - Miley cyrus
                                        

Essa é a música que me inspirou 💜💜

Comentários

Postagens mais visitadas