falando dos meus sonhos



Olá meus amores, hoje venho falar dos meus sonhos. quero dividi-los com vocês 💜💜💜💜
estou falando de sonhar no sentido de desejar algo com persistência, algo que se quer muito, que
   você pensa muito no que você quer ver sendo realizado, algo que você almeja viver. é este sonho!!

Bom para começar eu sonho em ser psicóloga, e tratar de assuntos de saúde mental, na clínica que
penso criar, no blog e se Deus me der oportunidade numa escola também. quero ajudar o máximo
de pessoas que eu puder. 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Sonho em crescer o blog, ter mas leitores, parcerias e ser entrevistada. 💜💜


sonho conhecer o Estados Unidos ( Nova york e Los angeles) fazendo intercâmbio com a
minha melhor amiga 😎😎 e compartilhar sobre a viagem com vocês, sei que muitos de
vocês tem dúvidas, eu tenho também mas vamos descobrir juntos. 💜💜💜💜💜💜💜


sonho em ir no Domingo show 💜💜 admiro muito o Geraldo Luis desde o balanço geral.
ele é apresentador e jornalista. e no seu programa vejo ele ajudando muitas pessoas. eu choro
e abro um sorriso vendo o programa dele. 😊😊😊😊 fique com está imagem abaixo!!!!!!


sonho em conhecer a Demi ( isso não é novidade, se você me acompanha desde o começo
sabe que sou Lovatic de carteirinha 💜) vai ser o melhor dia da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

está vai ser a minha cara quando eu ver a Demi perto de mim 💜💜

também sonho em escrever um livro com textos, frases, experiências, falar da adolescência.



bjussss meus amores 💜💜👄👄










Comentários

Postagens mais visitadas