como fazer novas amizades?


Olá meus amores, o post de hoje é sobre como fazer amizades?
então eu percebi que várias pessoas tem dificuldades para iniciar
uma amizade, eu sou uma delas. acredito que devemos tentar se
de certo deu e se não der beleza porque novas amizades virão.

  1- vá para escola e leve algo que te represente. Seja  um  livro, revista
 ou até uma  roupa. pode ter alguém que gosta das mesmas coisas que
você, e isso fará a pessoa se aproximar de você. 😎😎😎😎😎😎😎😎


2- saia mais. vá para a praia,show,festa,cinema ou igreja.
saia e conhecerás pessoas. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


3- se a pessoa não se aproxima, tome você uma iniciativa.
   as vezes a pessoa é tímida ou está distraída. se você quer 
  fazer amizade puxe o assunto você mesma, sem esperar a
iniciativa da outra pessoa. 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎


4- você será você mesma. nada de tentar ser outra pessoa
   para ser aceita. se a pessoa não te aceita ela não é sua amiga.


5- use as redes sociais. adicione pessoas novas, procure amigos 
em comum. 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎


6- não negue sempre convites para sair. você perde a chance
de se divertir e conhecer novas pessoas. e é muito chato, pare
 de inventar sempre uma desculpa, seja sincera sempre. ❤❤❤


7- vá para eventos do facebook de encontrinhos ( de blogueiras
ou até de um grupo de fãs). mas tomem muito cuidado, pois é 
 perigoso também. 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍


8- entre em grupos do facebook sobre algo que você gosta e
interaja com as pessoas do grupo. eu por exemplo estou em
grupos de blogueiras e lovatics. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


então esse é o post de hoje, espero que ajude vocês 💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas