primeiro dia de aula, o que me define? e um pouco sobre timidez!!!!



                                 Olá meus amores, hoje foi meu 1 dia de aula 👀👀 e sempre
                               rola aquelas brincadeiras ou sei lá do que chamar isso 😄😄
                               o fato é que a professora levou para a sala de aula uma reflexão
                               sobre o que nos define. eu escrevi no papel música 💜 e outra
                               pessoa também me definia e eu dizia se era ou não. e claro me
                               chamaram de tímida eu disse que mas ou menos. porque eu sou
                               uma garota bem na minha sabe, tenho amigos sim, mas não sou
                               de sair fazendo amizade com todo mundo. mas creio que todos
                               nós temos um lado tímido em alguma parte da nossa vida, se 
                               não é na escola na apresentação de um trabalho, é no momento
                              que você tá afim de um garoto e você trava. a timidez não me de-
                              fini, pois nem sempre eu sou. e se eu sou quieta ou na minha é
                              porque eu quero ser assim. mas eu também tenho meu momento
                             de zoação mas com meus melhores amigos Lari e Leo, com eles
                             sim eu me sinto bem até nas zoações e pertubações. é muita risa-
                             da. a questão não é ser tímida ou não, a questão é que não é todo
                             mundo que vai me transmitir conforto ou segurança. 💙💙💙
     


Comentários

Postagens mais visitadas