RPM NA ESCOLA 

  Olá, sim teve Rpm e Paulo Ricardo na minha escola.
eu cantei o professor de música tocou violão e um amigo
tocou piano. foi muito bom cantar as músicas do Rpm
e Paulo Ricardo. 

 

Rpm pra quem não sabe é uma banda de rock nacional dos
anos 80. seus integrantes são: Paulo Ricardo (vocalista),
Fernando Deluqui ( guitarrista), Paulo pagni (baterista) 
e Luiz Schiavon.

* O significado do nome da banda Rpm é
 ( Revoluções por minuto).

Vou citar algumas musicas da banda vamos lá:

* ALVORADA VORAZ
* OLHAR 43
* QUATRO COIOTES
*LOIRAS GELADAS
* RÁDIO PIRATA
*LONDON LONDON
* REVOLUÇÕES POR MINUTO
*MUITO TUDO
* A CRUZ E A ESPADA

Algumas músicas do Paulo Ricardo:
* dois
*sonho lindo
* tudo por nada


                                         
                 

 * Aqui está a musica london london




* Aqui está a música quatro coiotes no programa
globo de ouro um programa musical, apresentado 
na rede globo do dia 06 de dezembro de 1972 até
o dia 28 de dezembro de 1990.







Comentários

  1. Amo RPM.
    E olha, não sabia que você cantava. Tem que gravar um vídeo para vermos você cantando.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sou cantora profissional, mas eu gosto muito de cantar, eu amo música. bjus!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas