Carta sobre uma viagem que eu nunca fiz

Caros leitores, através dessa carta venho falar sobre a viagem dos meus sonhos... vamos viajar na imaginação junto comigo, vamos agora para os Estados Unidos. eu tenho 17 anos e amo o inglês, 
sou uma estudante de inglês... ouço muitas musicas americanas e britânicas também. 
Eu estou aqui fazendo meu intercâmbio na compania da minha best friend... 
pegamos no avião e ela ficou me pertubando nem me deixou dormir aquela vaca.. e eu fiquei falando: - vaca para de me pertubar, se não eu vou te bater.  e ela me perguntou : - me bater porque boi?
 ( sim minha amiga me chama de boi rsrs) e eu respondi: porque eu quero vaca. 
 E a vaca e o boi não parava de zoar no avião. Eu só zuava minha amiga com os crushs dela.

então meus anjos aqui não tem padarias no Estados Unidos as comidas são caras... comida barata é só o
fast food. O restaurantes mas comuns são: chinês, japonês, tailandês e indiando.. e fazem muita comida
mexicana... lá se usa muito a pimenta, eles amam pimenta todo dia usam a pimenta. Em todas
sobremesa eles usam a canela. Quando as pessoas se conhecem eles se cumprimentam com aperto
de mãos sem beijinhos no rosto. quando vc já tem amizade com a pessoa vc abraça a pessoa. 
vou falar das musicas que eu estou ouvindo muito na minha viagem.
as musicas são: Hello - Adele, Sorry - Justin bieber, Love me like you do - Ellie goulding, Into you - Ariana grande, Worth it - Fifth harmony, Cool for the summer - Demi lovato, Stone Cold - Demi lovato, 
Confident - Demi lovato, history - One direction, Drag me down - One direction... entre outras músicas.
É isso tchau  e um bom sábado a todos vocês bjus.


Comentários

Postagens mais visitadas