Guloseimas:

 Olá, hoje irei falar sobre guloseimas... eu vou falar das minhas
guloseimas favoritas.

*Guloseima é um alimento gostoso que geralmente é doce, mas também existe do tipo salgado. Guloseimas é tipo as "besteiras" que nós vive comendo (e que besteiras mas gostosas). são coisas gostosas que comemos sem necessidade que não nos alimenta, mas que nos da um prazer ao comer.



Vamos lá!!

* BOLO DE CENOURA: amo esse bolo é muito gostoso
aquele recheio de chocolate. 
essa imagem é pra ficar com água na boca.

* BRIGADEIRO: eu sou louca por brigadeiros desde
minha infância.
 só de ver já estou com muita água na boca.... delícia!!

* COXINHA: amo comer a coxinha que minha mãe faz. 
cheia de molho, adoro!!

*HAMBUGUER: adoro!!!!!!!!!!

* BALA PAÇOQUITA: sim eu gosto dessa bala, 
para quem é fã de paçoca como eu rs
* BISCOITO RECHEADO 
DE CHOCOLATE DA PIRAQUÊ: eu estou viciada neste 
biscoito sou capaz de comer 10 ou mas desse rs 
( tou falando sério).


*BOMBOM DA GAROTO: eu gosto muito ainda mas
o batom e a serenata de amor.






é isso vou terminar por aqui espero que tenha gostado
bjus!!!!!!!!!!!




Comentários

  1. Coxinha e brigadeiro não tem como resistir mesmo! hehe ♥

    ResponderExcluir
  2. Guloseima é comigo mesmo! Gosto demais de bolo de cenoura com aquela cobertura deliciosa de chocolate, e não sei parar quando a guloseima da vez é o brigadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto rs é muitas tentações mesmo... Que bom que você gostou

      Excluir
  3. Já me ganhou no bolo de cenoura com chocolate, quando eu via a coxinha então... deu até fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) :) que bom que você gostou... Também me deu fome na hora rs

      Excluir
  4. Eita guloseimas deliciosas essas, também adoro tudo!

    ResponderExcluir
  5. Fico com o brigadeiro e a coxinha! kkkkk Pode mandar um cento de cada por favor! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amooo guloseimas, principalmente as docês rs
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo guloseimas, eu gosto das doces e das salgadas. rsrs beijo!!!

      Excluir
  7. Ai eu nem posso fazer um post deste tipo porque eu sou muito formiga.kkk Amo doces! Tudo que você postou eu conheço e como.rsrs Faz tempo que não como a bala Paçoquita, comia muito quando morava no Rio, aqui onde eu moro é mais difícil de achar.
    Ai estou sofrendo com teu post, deu vontade de comer essas coisas.rsrs
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu também sofri fazendo este post, queria comer eles e postar rsrs... beijos!!!

      Excluir
  8. Amo amo amo amo amo! Amo comer besteiras.😘❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas