Algumas frases da Demi Lovato


                                           
           * Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo.
            
           * Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e     saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.

* Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

* Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus.

Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida.

* Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe.

* Nunca desista dos seus Sonhos, Sempre vá atrás dos seus Sonhos, Nunca e Tarde de mais!

* ''O silêncio é o choro mais alto de uma garota.''

* Ser forte é mostrar felicidade quando se está triste.




Comentários

Postagens mais visitadas