Viagens e lições de vida

Luana uma jovem de 20 anos,garota com emoções intensas. Cheia de sonhos e desejos de sua idade. Ela pintou seu cabelo de rosa sofreu preconceito,mas simplesmente mandou um: Sorry not Sorry. Ela pinta o cabelo com freqüência e muda as cores pois o lema é a liberdade de ser quem realmente ela é sem medo de julgamentos ou rótulos. Ela tem seu cachorro que é seu melhor amigo em todos os momentos e ama e a protege. Sua mochila é suas lições de vida cada tropeço e cada conquistas, suas experiências e seus traumas. Cada um traz sua bagagem de vida e é a sua jornada. Nessa mochila você vive o novo,mas sem esquecer suas origens,suas lições de vida.

Peguei minha mochila e me permiti trilhar novos caminhos e experiências novas. Me permitir ser quem eu sou e não me prender ao passado ou um pensamento passado que me faz mal,apenas extrair lições. Resolvi largar o fardo dos pensamentos antigos e me libertar deles quando me fazem mal.

Venha comigo a vida é uma longa viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas