Desisti não, dei uma pausa

Por um momento pensei em desistir,desistir não diria dar uma pausa. Desistir é uma palavra muito forte quando se ama o que faz,a questão é que a vida muda,as responsabilidade vem e seu tempo fica curto. Eu quero anunciar que estou de volta e que vou me dedicar apesar do meu notebook esta ruim irei usar meu celular. Eu juro que pensei em desistir mais meu lado blogueira ta falando mais alto que as dificuldades. Meu maior sonho e minha maior meta é ajudar vocês seja qual área for sou a amiga de vocês.

Se você tem um blog não deixe as circunstâncias te afastar disso. Trabalhe e estude sim claro!!! Mas no seu lazer escreva pois escrever é libertador você se liberta e liberta os outros e esse é o poder da escrita.

Se você abandonou,volte e recomece,pois nunca é tarde pra recomeçar, a hora é agora este é o momento,não se sabe o dia de amanhã, você vai morrer um dia,e que seja fazendo o que ama. Aproveite a vida e faca com toda a sua alma o que você ama fazer.

Bjs e aguardem porque vou chegar com tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas