Depressão

Depressão um assunto que as pessoas menosprezam mas só quem passa sabe como realmente dói e toma conta de você.

É desanimo,medo de sair quando tem um mal pressentimento, um perto no peito é algo que te prende em casa,controla sua mente e te faz pensar em coisas negativas e em suicídio. Eu luto contra isso e não vou me calar,porquê sem que alguém ta lendo e pode está vivendo esse inferno interior.

Eu confesso eu não concluí meu curso de fotografia e eu tenho dificuldades pra sair e ir a escola é como se algo interior me prendesse. É uma guerra diária que enfrento.

Muitos jovens sofrem e ficam depressivos e isso é muito triste e ruim. Eu não fui diagnosticada por uma psicóloga mas eu sei pelo tempo que eu fiquei mal,são anos de luta contra isso.

Depois falo mais disso esse tema é muito forte pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas