O lar e a liberdade


Olá borboletas!!! Eu amei esse calendário com essa frase maravilhosa e é baseada nessa frase que eu vou escrever hoje. Baixei essa imagem maravilhosa no blog Carinhas.

Lar é aonde repousamos,ficamos a vontade porque é a nossa casa. Por exemplo na nossa casa deitamos no sofá ou colocamos o pé no sofá,mas na casa dos outros não temos essa liberdade toda.
Lar é um lugar onde você convive com pessoas ou sozinha mesmo. É um lugar onde você tem a liberdade de ir para o seu quarto chorar ou banheiro quem sabe.

Sobre liberdade na minha casa diria que seria uns 90%,já foi pior. Bom eu queria ter a liberdade de ser mais eu e apesar de ser virgem (sim eu sou),poder perguntar e tirar minha dúvida,ter um papo aberto com os meus pais,me sentir a vontade para perguntar. Mas a religião meio que atrapalha e talvez algumas ideias não bata. Tem coisas que são muito complexas,mas diria que melhorou.

Meus 12 pra 14 eu não podia nem sair direito nem sozinha nem acompanhada,mas com o tempo comecei a sair com meus amigos,hoje em dia não saio sozinha pra muito longe (espero que essa merda acabe logo),mas pelo menos saio por aqui por perto. Eu sou uma jovem mais caseira que ama ficar no quarto no celular e notebook,mas também gosto de sair as vezes.

Passo as vezes por situações chatas,tipo fico com pânico de pensar que vão mexer nas minhas coisas,porque isso é uma tremenda falta de respeito. Todos nós temos direito a ter nosso canto e a nossa individualidade respeitada. Nossas anotações é uma coisa particular nossa e temos o direito de querer ou não querer que leiam. É ruim se sentir invadido sabe. Vou contar uma experiência que tive.

Teve uma época que eu ouvia muito funk e sabe que funk tem algumas palavras indecentes para uma adolescente,mas eu ouvia kkkk. Eu tinha mania de anotar as letras ou frases de funk até que mexeram nas minhas coisa e eu fiquei sem chão,eu chorei sabe porque tive que ouvir,o que me deu raiva é que queriam ler o meu diário na época e queimaram minhas revistas e caderno. Então não recomendo que
você use um diário,escreva um blog é bem melhor.

Então é isso espero que gostem,escrever isso meio que me perturbou um pouco,mas é isso sobrevivi. 💋💋💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas