Quando é amor


Quando é amor nós vemos no olhar, em cada gesto em cada beijo. Amor é vencer as dificuldades juntos é querer estar perto é olhar o futuro com 4 olhos. Quando é amor se sobrevive a maldade humana que tenta estragar a felicidade dos outros. É aprender dia a dia um com o outro, é ser forte quando o inverno chegar e aproveitar cada momento da primavera, o inverno passa e se é amor o que se sente se torna cada vez mais forte. Na vida há vários amores em cada fase da vida, mas só o amor verdadeiro marcará sua vida e será eterno. Ele chega sem dar aviso,de surpresa e vai mexendo com o seu coração. Amar não é pecado,ame mesmo. Em um mundo cheio de ódio seja diferente, em um mundo de preconceitos e julgamentos, se questione e não desista da felicidade por causa da ignorância humana.

Me atrasei um pouquinho mais aqui está o post 😊 Este é o desafio criativo do grupo Projeto Escrita Criativa grupo muito bom para você blogueira. Sabe depois de ser excluída de um grupo aí que eu gostava de participar, eu fui sortuda de conhecer esse grupo que me motiva. 💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas