Dia de trabalho e muito orgulho

Se for pra definir o dia em uma palavra eu diria felicidade e orgulho (no bom sentindo). Hoje eu vendi umas canetas na rua e estou feliz e orgulhosa de mim mesma. Teve pessoas que não acreditou em mim,mas eu acreditei. Sou grata por meu pai ter me ajudado e foi muito bom estar com ele hoje. É muito bom você mesmo ser seu próprio patrão e trabalhar até a hora que você quiser mais isso exige acordar cedo cumprir algumas tarefas de casa e fazer seu próprio dinheiro. A falar em vendas estou pra colocar a venda um livro da Demi Lovato por apenas 10,00 mais apenas para quem mora em Alcântara ou São Gonçalo,interessados me chame na fã page do blog. E sobre a experiência de hoje estou muito animada e positiva,e adorei a experiência. Trabalhar na rua não é vergonha,vergonha é ficar sem o Money. 

O que me intriga é o jeito da minha mãe sempre séria e não consigo confiar muito nela. Mas eu cresci e estou decidida a lutar sim e batalhar a cada dia pelo meu sonho. Estou disposta a lutar pelo que eu quero e acredito. Se ela não acredita em mim,o problema é dela,eu acredito em mim e quem não acredita aguarde só me aguarde. Uma dica é se alegre mas não espere que se alegrem por você.

Comentários

Postagens mais visitadas