Músicas para ouvir antes de trabalhar

Olá meninas!!! Eu estou aqui para informar que vou começar um curso na internet de divulgação por apenas 25,00 reais e estou animada para começar a trabalhar. Eu vou ver como funciona e estou curiosa e assim que eu começar vou dividir a minha experiência e claro indicar para vocês.

E nada melhor do que começar o dia,lanchar e aumentar o volume ou pegar o seu fone. Música anima e espanta as negatividades,você fica mais leve e animado para o trabalho.

1- Sorry not sorry- Demi
 
Essa aqui é para aumentar sua auto-estima e que você não deve desculpas pelo seu sucesso.

2- That's how you know- Demi
 
Adoro essa música bem animada para trabalhar. 

3- Tempo perdido- Legião Urbana
 
A música fala sobre o tempo,ele já passou,já foi mais ainda temos muito tempos, nós somos tão jovens.

4- Metal contra as nuvens- Legião Urbana
 

5- Que país é esse? - Legião Urbana
 

6- Zé ninguém- Biquini cavadão
  

7- Inútil- Ultraje a Rigor
 

8- Enquanto houver sol- Titãs
 

9- É preciso saber viver- Titãs
 

10- Vida louca- Cazuza
 

Essas são algumas da músicas, umas animadas e umas com um toque de realidade. 💋💋💋💋



Comentários

Postagens mais visitadas