Não sou obrigada a nada!!!


Olá warriors!!! Hoje o post é um desafio de frase do grupo Projeto Escrita Criativa e a frase é essa aí acima... Let's go!!!

Pra começar vou falar de obrigação que é fazer algo forçado,algo que você não quer mas te obrigam. Eu acho ridículo pessoas que querem obrigar as outras a isso ou aquilo,acredito que somos seres livres pra sentir,escolher e ser feliz. Pense numa garota com cabelo crespo/cacheado aí vem um intrometido e fica falando: faz uma progressiva (e algumas são até ofensivas),pense num casal que se gostam muito e tem pessoas que implicam com a relação ou as pessoas falam:casa logo.

Sobre a garota de cabelo crespo/cacheado: O cabelo é seu, então faça o que der na telha mesmo. Meu cabelo sempre foi cacheado e teve uma época que alisei,sabe aquela preguiça de lavar cabelo e ainda ter que ficar penteando, aí resolvi voltar com meus cachos e faço relaxamento pra abaixar meus cachos (que ainda esta crescendo). A questão é você esta bem com o seu cabelo e não os outros. Faça por você e não pelos outros.

Sobre a garota que namora e implicam: Eu sinceramente acho isso ridículo,nossos sentimentos tem que ser respeitados e ninguém tem o direito de falar que não podemos sentir. Não podemos desistir se estamos felizes com a pessoa. O lema é eu não sou obrigada,eu faço o que me faz feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas