Músicas para ouvir nos dias ruins e se animar

Olá minhas warriors!!! o que fazer quando você não se sente bem, não te entendem e a conversa com sua mãe sempre termina em briga, vocês nunca conseguem ter uma conversa muito amigável? ou quando a convivência em casa está tipo uma segunda guerra mundial (ou seria a terceira)? Tem momentos que você só quer um pouco de sossego e respirar. Bem-vinda à adolescência ou a juventude. Independente do que acontece na sua vida e te incomoda,pegue seu fone de ouvido e aumente (não tanto por que assim perdemos a audição) uma vez ou outra mas sempre não da. Curta os sons que vou passar para vocês,se distraia com o som.

*Waitin for you- Demi Lovato*


*Here we go again- Demi Lovato*


*Scars to your beautiful- Alessia Cara*


*Four pink walls- Alessia Cara*


*Here- Alessia Cara*


*Into you- Ariana Grande*


*Bang bang- Jessie J,Ariana Grande e Nicki Minaj*


*Sorry not sorry- Demi Lovato*


*Cool for the summer-Demi Lovato*


*La la land- Demi Lovato*


*Nightingale- Demi  Lovato*


E pra fechar vamos de Tell me you love me (música nova da Demi Lovato 😍😍):

*Tell me you love me- Demi Lovato*
 

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋 Beijos my warriors!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas