Cantora favorita: Demi Lovato

Olá warriors!!! Hoje o post é mais lovatic 💖 Vou falar da minha cantora favorita.

Demetria Devonne Lovato, mas conhecida como Demi Lovato. Com 25 anos Demi já passou por muitas coisas que as jovens passam (bullying,depressão,automutilação e insegurança). Adolescência e juventude é uma fase bem complicada aonde você está se descobrindo,fica insatisfeita com seu corpo e a pressão pra emagrecer e ter aquele corpo modelo e você faz loucuras para ter aquele corpo, buscam na internet formas de emagrecer rápido,dietas malucas e assim conhecem a Ana e a Mia (Anorexia e Bulimia) e assim ficam super magras e nunca fica satisfeita com o corpo e assim muitas morrem. Depressão aquela tristeza continua,desânimo,cansaço exagerado e a vontade de morrer é quando você não vê mais uma solução. Automutilação quando na sua cabeça a dor física alivia a dor interna, não caiam nessa, sim alivia, mas não é uma boa forma de se aliviar, pois você vai estar ferindo o seu corpo e deixando marcas de dor, e depois do primeiro corte é difícil parar. A Demi passou por tudo isso,superou e agora confiante usa sua voz para ajudar jovens que passam pela mesma coisa que ela passou. Demi é aberta para falar o que pensa,o que sente e sobre a saúde mental.
A Demi é um grande exemplo de superação e luta pela felicidade, empoderada e que sabe o que quer. Desde cedo lutando pelos seus sonhos e ela chegou aonde ela tanto sonhava. Um sorriso que contagia e músicas emotivas e animadas também pois há momento pra tudo. Eu tenho o livro da Demi e é muito bom,porque você reflete muito e tem os objetivos do dia.

O rouxinol é um pássaro que canta de noite,enquanto outras ficam quietas. Mesmo na escuridão não deixe de cantar e procure a beleza da vida,mesmo que na escuridão.

Comentários

Postagens mais visitadas